Avançar para o conteúdo principal

Terapia Multidimensional

A Terapia Multidimensional é uma terapia de cura energética que trata dos assuntos relacionados com a alma, os quais se plasmam na nossa existência actual, criando-nos bloqueios e situações que condicionam a nossa vida e o nosso bem-estar físico, emocional e espiritual.
Muitas situações com as quais nos deparamos são orquestradas por acontecimentos de dimensões não manifestas na Terra, vidas passadas ou paralelas. A vida pode-nos apresentar padrões repetitivos ou karma que, se não forem superados, podem atrasar a nossa evolução espiritual e baixar a nossa frequência vibratória tendo, depois, repercussões no nosso corpo físico e na nossa vida actual.
Através da Terapia Multidimensional é possível fazer um trabalho de harmonização energética através da limpeza, abertura e realinhamento dos chakras e eliminação de bloqueios a nível físico, emocional, mental e espiritual, bem como:


- Regressão, progressão e transmutação de vidas passadas, futuras e paralelas;
- Trabalho da paz;
- Cirurgias espirituais;
- Trabalhar o ADN;
- Harmonizações;
- Limpeza de obsessores, de implantes, de magias negativadas, dos chakras;
- Resgate da alma;
- Rescisão de contratos.

A Terapia Multidimensional é um meio maravilhoso de curar e harmonizar todos os níveis do nosso Ser, manifestando-se, na sequência desta cura e harmonização, uma realidade mais saudável, feliz e equilibrada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pensamentos - Carl Gustav Jung

"Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro." "Que insensato eu fui! Como me esforcei para forçar todas as coisas a harmonizarem-se com o que eu pensava que devia ser..." "Quem olha fora, sonha. Quem olha dentro, desperta." "Existem bilhões de pessoas no planeta e muitos tipos de personalidades diferentes algumas são introvertidas outras extrovertidas algumas se guiam pela lógica e outras pelos sentimentos. Em um mundo com tanta diversidade como aprendemos a lidar com os aqueles que são diferentes ? E como aprendemos a entender e aceitar quem nós somos ?" Carl Gustav Jung

Curar a ferida em primeiro lugar - Bel Cesar

"Quando somos atingidos por uma flecha, não devemos perder tempo buscando saber quem e por que nos feriu. Mas, sim, arrancar a flecha fora e cuidar, o quanto antes, da ferida. Este é o modo budista de lidar com os problemas: focamos a cura ao invés de cultivar a indignação que gera ainda mais dor. Em vez de responder aos inúmeros porquês, focamo-nos em lidar com a situação de modo a assumir o autocontrole diante de nossos problemas. Afinal, quando não podemos mudar uma situação externa, ainda assim, podemos transformar o nosso modo de encará-la."