Avançar para o conteúdo principal

Tratamento para a Asma

Ola, fiz uma experiencia com um tratamento que experimentei em mim com chá de gengibre em que tomei regularmente durante duas semanas, cerca de 250 ml a 500 ml por dia.
Fui melhorando, deixei de ter crises mesmo em situaçoes que me provocavam a crise de asma como o frio.
Ainda vou tomando com menos frequencia e menos quantidade para tratar constipaçoes.
Ja se passam quatro semanas que começei a experiencia e estou sem sentir apertos nos pulmoes como quando tinha asma, sinto a minha respiraçao sem ser ofegante.

Não sou médico, mas vi na internet que fazia bem tomar cha de gengibre e ainda nao tinha experimentado antes, observei que na medicina chinesa é muito utilizada para tratar varias doenças.

É apenas o relato da minha experiencia.


Sinceramente,

Miguel Esteves

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2 HOURS of Relaxing Music | Chinese Bamboo Flute | Piano - Meditation - Healing - Zen