Avançar para o conteúdo principal

Tratamento para a Asma - parte 2

Olá, ja faz algum tempo que deixei de ter crises de asma, a infecção nos pulmoes é praticamente inexistente, nao tenho constipaçoes, nem outras doenças respiratorias, desde que faço o tratamento com cha de gengibre, quase todos os dias.
Não posso dizer que estou curado, mas tem sido optimo, tenho melhorado a minha qualidade de vida.
Continuo a dizer nao sou médico, apenas um curioso que experimenta este tratamento e tem me sido benéfico.

Venho aqui reportar me, no sentido de se houver alguem que esteja interessado em tratar se de forma natural, pode ser uma alternativa para o tratamento da asma.

Cumprimentos,

Miguel Esteves
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

2 HOURS of Relaxing Music | Chinese Bamboo Flute | Piano - Meditation - Healing - Zen